Header Ads

Vereador cobra inserção dos setores de casas de festas e afins de CG no Plano de Convivência e Retomada das Atividades

.

O empresário e vereador campinense, Ivan Batista esteve reunido, na tarde deste sábado (7) com o prefeito, Romero Rodrigues para solicitar a inserção dos setores da economia de casas de festas e negócios do ramo na cidade, no Plano de Convivência com a COVID 19 e Retomada das Atividades. O parlamentar também utilizou suas redes sociais para ratificar o pedido ao chefe do Executivo.

“Como conhecedor das necessidades do setor, tenho cobrado constantemente do Prefeito Romero que inclua na flexibilização de retomada dos setores da economia, as casas de festa e demais negócios do ramo”, destacou Ivan. 

No entanto, Ivan Batista deixou claro que sua solicitação seja atendida após a elaboração de um protocolo de segurança específico. 

O parlamentar assegura que, assim como os demais setores, milhares de trabalhadores deste ramo estão totalmente desamparados, sem terem como manter o sustento próprio e de seus familiares.

“Não sem antes, claro, a elaboração de um protocolo de segurança específico. Milhares de trabalhadores deste ramo se encontram totalmente desamparados sem terem como manterem seu sustento e de seus familiares”, ponderou Ivan Batista.



Nenhum comentário