Treze enfrenta Botafogo; Campinense pega o Sousa nas semifinais

.


O Treze derrotou o Campinense por 1 a 0, nesta terça-feira, à noite, no Amigão, e garantu a vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano. O gol do Galo foi marcado por Nilson Júnior, aos 36 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Treze terminou a fase em primeiro lugar do Grupo A, com 20 pontos. O segundo colocado foi o Botafogo-PB , que venceu por 1 a 0  CSP, no Almeidão, em João Pessoa. O Galo e o Belo vão se enfrentar na semifinal .

Campinense X Sousa

Apesar da derrota, a  Raposa, que entrou em campo classificado, terminou na liderança do Grupo B, com 17 pontos. O segundo colocado foi o Sousa, com 15 pontos, que empatou por 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras. Rapossa e Dinossauro farão a outra semifinal.

Nacional de Patos e São Paulo Crystal se salvaram da queda, na última rodada do Paraibano. Com os resultados dos outros jogos O Canário do Sertão venceu a Perilima por 1 a 0, no PV.

Com o resultado e a derrota do CSP para o Botafogo-PB, o Naça permanece na elite. Já o São Paulo Crystal goleou o já rebaixado Sport Lagoa Seca por 5 a 0 e também permanece na elite do futebol paraibano em 2021. O Carneiro apenas cumpriu tabela, uma vez que já estava rebaixado há duas rodadas.


paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários