Tovar visita Parque Tecnológico e discute emprego de tecnologias para aprimoramento da economia

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) participou, no fim da tarde desta quarta-feira (15), de uma reunião no Parque Tecnológico, em Campina Grande, juntamente com o diretor geral da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PAQTC PB), Nílton Silva; a diretora técnica, Nadja Oliveira e o vereador Lucas Ribeiro.

Visando o desenvolvimento tecnológico da Rainha da Borborema, que é conhecida com um potencial na Paraíba, o diálogo durante a reunião girou em torno do emprego de tecnologias para o aprimoramento dos setores da economia de Campina Grande. “Estamos vivendo um momento de transformações onde a tecnologia se faz cada vez mais presente em diversos setores. Devemos aproveitar o potencial que a cidade possui para evoluir gerando o aprimoramento do setor econômico por meio do estímulo do e-commecer e, consequentemente, gerando novas oportunidades de emprego e desenvolvimento”, afirmou Tovar.

Além disso, foi discutido sobre inovação tecnológica na prestação dos serviços ofertados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. Tovar afirmou ainda que o desafio é o setor público propor soluções que tenham a ver com a realidade, diminuir a burocracia e não limitar o acesso a apenas uma parcela da população.

Durante o encontro, foi apresentado ao deputado Tovar, o projeto de construção do novo Parque Tecnológico da Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários