Tovar Correia Lima é o quarto sabatinado da série de entrevistas do Blog do Márcio Rangel com pré-candidatos de CG

,


O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), será o quinto sabatinado na série de entrevistas ‘Quarentena da Informação’ do Blog do Márcio Rangel, projeto que apresenta as principais ideias dos prefeitáveis através de live mediada pelo jornalista Márcio Rangel. O bate papo vai ao ar ao vivo nesta quinta-feira (09) às 20h, no perfil do Instagram do Blog.

Natural de João Pessoa, Tovar iniciou sua trajetória política em 2004, quando se candidatou pela primeira vez a vereador em Campina Grande, onde obteve 2.156 votos, mas apenas em 2008 foi eleito vereador, feito repetido em 2012.

Firmado com um dos vereadores mais atuantes da Casa de Félix Araújo, foi eleito Deputado Estadual pela Paraíba no ano de 2014 com 30.690 votos. Sendo a maioria dos seus votos(17.999) em Campina Grande onde seria o deputado mais votado da cidade. No ano de 2018 foi reeleito com 24.052 votos e voltou a representar o povo paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Quarentena da Informação

Já foram sabatinados pelo jornalista Márcio Rangel os pré-candidatos Bruno Cunha Lima (PSD), que abriu a série de entrevistas, Artur Bolinha (PSL), Ana Cláudia Vital (Podemos) e Inácio Falcão (PCdoB).

O tema das entrevistas é amplo, onde cada pré-candidato fala sobre suas perspectivas para Campina Grande em diversas áreas.



BlogdoMárcioRangel

Postar um comentário

0 Comentários