Sem importância e rejeitado no governo de Romero, ex-aliado de Cássio vai para Veneziano


O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, anunciou rompimento com o prefeito Romero Rodrigues, usou uma rede social para expor por áudios sobre sua decisão de romper com o grupo Cunha Lima. Temi foi praticamente enxotado por Romero, muito importante nos Governos Cunha Lima, nunca agradou a Romero e terminou sendo enxotado da gestão Romero, quando era acusado de humilhar aliados e funcionários. Ele anunciou ainda que vai na pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) que é esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

“Eu disse a Cássio hoje: a minha estima é você, eu respeito você. Eu só estou fazendo isso porque você não é candidato, eu jamais trairia Cássio. Eu sou tão homem, tão sincero, que disse: eu vou votar em Ana Cláudia e ela será a prefeita de Campina Grande. Anote aí embaixo, será a prefeita de Campina Grande”, disse Temi em um dos áudios.

Temi não poupou críticas ao prefeito Romero Rodrigues. “Romero é tão fraco, tão fraco que ele já deveria ter admitido a candidatura de Bruno Cunha Lima que entrou no partido dele e é um grande candidato. Eu não tenho medo de ninguém, aí fica tirando é Bruno, é Tovar… Cansei e a minha candidatura será a de Ana Cláudia e terei uma reunião com Veneziano. Cássio abandonou Campina Grande, todo mundo abandonou e deixou nas mãos desse imbecil”, concluiu o desabafo.

Os aliados de Romero usaram as redes sociais para comemorarem a saída definitiva de Temi Cabral do grupo, e inclusive se prontificaram em trabalhar mais. Alguns vereadores lembraram dos tempos de perseguição e disseram que realmente não fará falta.



pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários