Romero acompanha obras de asfaltamento na Zona Leste e garante iluminação em led de todas as ruas contempladas

.



Prefeito atesta avanço de ações de mobilidade urbaba no bairro de José Pinheiro


A Zona Leste de Campina Grande está ganhando a pavimentação de várias ruas. Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Romero Rodrigues esteve vistoriando os trabalhos de asfaltamento de muitas destas vias contempladas com ações de pavimentação do Programa Cresce Campina, que já viabilizou asfalto e paralelepípedos em mais de 700 ruas nas duas gestões de Romero. 

Em uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais, Romero Rodrigues destacou as obras que vêm sendo executadas, por exemplo, na rua Joaquim da Silva Zeca, próximo à Igreja do bairro do Santo Antônio. 

O prefeito também esteve na rua Estácio de Sá, nas proximidades da rua Campos Sales, em José Pinheiro. Romero anunciou ainda a realização de obras de pavimentação asfáltica nas Almirante Tamandaré, Joana D’Arc e Fernandes Vieira. 

Haverá, ainda, segundo o prefeito, a complementação de via de acesso ao Restaurante Bodódromo, além de muitas outras iniciativas de mobilidade urbana em todos os recantos da cidade. Por fim, Romero garantiu que todas as ruas agora contempladas também vão receber iluminação em led, resultado de uma nova etapa do Programa Ilumina Campina, o que favorece a segurança pública das comunidades. 

Com toda esta programação de serviços, cujo execução acontece em ritmo acelerado, até o seu final, em dezembro próximo, a atual gestão vai bater todos os recordes de pavimentação de ruas da história administrativa de Campina Grande. Em oito anos, serão quase 900 ruas beneficiadas com este tipo de iniciativa.

Postar um comentário

0 Comentários