Romero acompanha concretagem do Hospital da Criança e anuncia mais uma antecipação do pagamento dos servidores

.




Prefeito comemora avanço na obra, que garante 136 novos leitos no sistema municipal de Saúde, e revela data de quitação da folha de julho


O prefeito Romero Rodrigues acompanhou, na manhã desta terça-feira, 21, o início da fase de concretagem do novo Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, no bairro Dinamérica. A obra é construída com recursos próprios do Município, na ordem de R$ 10 milhões. 

Através gravação de vídeo para as suas redes sociais, Romero Rodrigues anunciou também uma boa nova para o servidor municipal: a antecipação do pagamento da folha de pessoal, que será efetivado já nesta sexta-feira, dia 24.

Estrutura

O novo Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande contará com oito mil metros quadrados de área construída e disporá de duas salas de raio X, duas salas de eletro, uma sala de ultrassonografia e um laboratório. Todo o prédio tem cem por cento de condições de acessibilidade para todos os tipos de pessoas com deficiência, inclusive autistas e foi concebido de acordo com modernos parâmetros de engenheira e de arquitetura, além de ser cem por cento ecológico.

A obra, desenvolvida pela construtora Oesp poderá também, no futuro, ter sua estrutura ser verticalmente ampliada com a implantação de mais 3 ou 4 andares.

Postar um comentário

0 Comentários