Header Ads

Presidente da ALPB poderá assumir executiva estadual do Avante na Paraíba


“Eu vou realizar o sonho do meu amigo Genival Matias”. Foi o que anunciou nesta sexta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, que poderá se filiar ao Avante e presidir a executiva do partido na Paraíba.

O entrave jurídico e político está na questão de desfiliação do deputado do PSB que, por enquanto, não tem como sair da hoste socialista.

O presidente lembrou que o amigo, Genival Matias, que faleceu no último dia 19, vítima de um AVC hemorrágico, tinha muita vontade de levá-lo para o Avante e que presidisse o partido.

“Na sua ausência agora, recebo o convite de todos os deputados do Avante para que eu possa realizar esse sonho do Genival Matias”, disse.

Galdino se disse ainda muito honrado com a o convite e agora está estudando uma saída jurídica para assumir o Avante, para que possa fazer o partido crescer na Paraíba, agregar ainda mais os deputados que estão na legenda, bem como, trazer outras lideranças.

“Eu vou realizar o desejo do meu amigo e aceitar o convite dos deputados da bancada do Avante na Assembleia Legislativa”, ratificou.



paraibaonline

Nenhum comentário