Prefeitura de CG garante monitoramento de medidas de prevenção e controle da Covid-19 no shopping Edson Diniz

.


A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretarias de Desenvolvimento Econômico e a de Saúde, vem orientando e fiscalizando a implantação das medidas sanitárias na retomada das atividades econômicas na cidade em meio à pandemia do novo Coronavírus.

O shopping popular Edson Diniz, importante ponto do comércio no Centro, recebeu especial atenção do município após entrar em vigor a segunda etapa do plano de flexibilização que permitiu a reabertura de shoppings e galerias.

Foram realizadas três reuniões até o momento com os comerciantes informais do Edson Diniz. Em todas, a equipe da Gevisa (Gerência de Vigilância Sanitária do Município) participou dos encontros. Houve orientações e uma notificação oficial da Gevisa para os lojistas do centro comercial. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico elaborou cartazes de sinalização em tamanho A3 para a exposição das recomendações que afetam lojistas e clientes.

A gerente da Gevisa, Betânia Vieira, assegura que a Secretaria de Saúde do Município fará o monitoramento das medidas. Os comerciantes que não cumprirem o protocolo, serão considerados reincidentes, podendo ser multados ou ter suas atividades suspensas, pelo órgão ou pelo Procon de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários