Paraibano: Botafogo e Campinense empatam sem gols


Nesta quinta-feira (16), à noite, Botafogo e Campinense reabriram o futebol paraibano após uma paralisação de 120 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem torcida, as equipes empataram sem gols, no Estádio Almeidão, em João Pessoa,

O Botafogo jogou no ataque, enquanto o Campinense passou a maior parte do jogo na defesa. Com o resultado, o Belo permanece na terceira colocação do grupo A com 14 pontos e a Raposa lidera o grupo B com 14 pontos.

No domingo (19), o Belo vai ao Marizão enfrentar o Sousa. Também, no domingo , a Raposa recebe o Atlético de Cajazeiras, no Amigão, em Campina Grande.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Felipe; Juninho, Luís Gustavo, Fred e Mário; Wellington Cézar (Marcos Vinicius), Everton Heleno, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel (Mario Sergio); Kelvin e Lucas Simón (Dico). Técnico: Mauro Fernandes.
Campinense
Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Pêu(Caio Breno), Camargo, Elielton, Robertinho(Breno), Thauan(Reinaldo Alagoano), Vagner Querino (Pedro Maycon) e Rafael Ibiapino(Allefe). Técnico: Hélio Cabral.

Árbitro: Wagner Reway (CBF)
Assistentes: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF) e Paulo Ricardo Alves Farias (CBF)
Cartão amarelo: Wellington Cézar (B); Uesles, Camargo (C)
Cartão vermelho: Pedro Maycon (C)

Postar um comentário

0 Comentários