Na corrida pela indicação, Romero revela perfil do seu candidato


O grupo governista de Campina Grande vive uma corrida pela indicação entre o deputado Tovar Correia Lima e o ex-deputado Bruno Cunha Lima, além de contar também com a opção do deputado Manoel Ludgério que disse estar no páreo. Uma situação que deixa muitas especulações sobre qual será o escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) na hora de bater o martelo.

Durante entrevista na última sexta-feira, 17, o gestor municipal explicou que no perfil que ele procura se enquadram todos os pré-candidatos do grupo.

“A gente que escolher um perfil que tenha as seguintes características: ter boa relação com a cidade, ser técnico conciliando com o perfil político. É um perfil bem genérico, que todos se encaixam”, disse.

Pelas palavras do prefeito, duas coisas serão cruciais para a escolha do nome: pesquisa qualitativa e a opinião dos aliados.

Mandei realizar uma pesquisa qualitativa, que mais duradoura. No mais tardar no final deste mês ou início de agosto essa pesquisa vai estar pronta e junto com ela faremos outras pesquisas quantitativas

“Vamos reunir o grupo todo, conversar com senador Cássio Cunha Lima. Não é uma decisão minha, sou apenas um colaborador. Vamos ouvir também os vereadores e lideranças políticas da cidade que tenham vinculação conosco para ao final ver se a gente consegue o candidato que consiga conciliar a manter unidade do grupo”, explicou.

Blog do Max Silva

Postar um comentário

0 Comentários