Header Ads

Muro da vergonha: Governo do Estado gasta mais de R$ 200 mil em reforma de muro da Rádio Tabajara


Uma obra do Governo do Estado está chamando atenção dos populares que passam pela Avenida Pedro II, em João Pessoa.

Trata-se da reforma do muro da Rádio Tabajara que, de acordo com uma placa de prestação de contas afixada no local pelo próprio Governo do Estado, custou a bagatela de R$ 218.223,00 (duzentos e dezoito mil, duzentos e vinte e três reais).

A restauração inclui reconstrução das partes do muro que estavam danificadas e uma nova pintura, inclusive, com ilustrações artísticas. De acordo com informações expostas na placa, a verba é oriunda de recursos próprios.

Rádio Tabajara – A Rádio Tabajara foi fundada como um órgão do Governo do Estado da Paraíba ainda no ano de 1937 sob o nome de Rádio Difusora da Paraíba PRI-4 e é a 17ª mais antiga do Estado. Já a frequência AM da emissora foi fundada no ano de 1999.

Porém, no ano de 1992 a emissora foi transformada em autarquia estatal (Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão) que, no ano de 2017, foi extinta e restaurada como Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S.A.

Clique aqui para conferir a íntegra do Diário Oficial do Estado do ano de 2017 com a restauração da Rádio Tabajara como empresa.

Com a mudança, os servidores que atuavam na emissora em regime de prestação de serviço tiveram seus respectivos contratos encerrados e o regime jurídico da Empresa passou a atuar por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Confira algumas imagens logo abaixo:



paraibaradioblog

Nenhum comentário