Morre idoso atacado por abelhas em Campina Grande


O idoso de 91 anos, que foi atacado por abelhas, na manhã de ontem (21), em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Queimadas da Ema, em Catolé de Boa Vista, morreu na manhã desta quarta-feira (22). O idoso aguardava atendimento médico quando as abelhas entraram no local e deixou, pelo menos 10 pessoas feridas.

As vítimas do ataque de abelhas tinha entre 18 e 91 anos, sete pessoas receberam alta ainda ontem, duas continuaram internadas estado de saúde estável, e o idoso morreu após complicações, no início da manhã de hoje.

Segundo a médica Vivian Kelly, os pacientes devem seguir com acompanhamento devido à quantidade de picadas e o risco de complicações.

Alguns pacientes informaram ao G1 que a colmeia estava dentro da UBS, mas a Secretaria de Saúde de Campina Grande afirmou que a colmeia estava em um local próximo. A Secretaria também declarou que assim que ocorreu o ataque das abelhas, os funcionários prestaram atendimento às vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Postar um comentário

0 Comentários