Kassab banca candidatura de Bruno em Campina: “é muito difícil que o PSD não tenha uma candidatura”


O presidente nacional do PSD (partido do prefeito Romero Rodrigues) e ex-ministro, Gilberto Kassab, decidiu colocar ‘lenha na fogueira’ da disputa pela indicação do candidato do grupo situacionista em Campina Grande. Em entrevista exclusiva à Rádio CBN, ele disse que “é muito difícil que em um Estado como a Paraíba o PSD não tenha uma candidatura a prefeito de Campina Grande”.

Kassab lembrou que a legenda já tem uma trajetória no município, iniciada com o ex-deputado Rômulo Gouveia, e disse que as “diretrizes” do partido são para o lançamento de uma candidatura própria.

“O PSD tem as suas diretrizes e impõe a candidatura em Campina Grande. Ele (Bruno) é o único pré-candidato e a diretriz é que o partido tenha candidato. Dentro do partido, não havendo outro pré-candidato, ele querendo ser, ele será o nosso candidato”, comentou o ex-ministro.

Dentro do agrupamento Bruno trava uma ‘disputa’ interna com o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB. Com o adiamento das eleições municipais deste ano, por conta da pandemia, a definição deverá ser ainda mais postergada.

É que o prazo das convenções partidárias, que terminaria no dia 05 de agosto, foi estendido para 16 de setembro. Até lá, Romero, Kassab e demais aliados terão tempo para definir a chapa que concorrerá na Rainha da Borborema.



jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários