GESTÃO PÚBLICA: Prefeitura de Campina Grande efetua, nesta sexta, pagamento antecipado dos salários dos servidores

.




Anúncio feito pelo prefeito Romero Rodrigues esta semana integra pacote de valorização do funcionalismo

O pagamento da folha de pessoal da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de julho, foi antecipado para esta sexta-feira, 24. A injeção de recursos na economia local é da ordem de R$ 25 milhões.

O anúncio foi feito logo no início desta semana pelo próprio prefeito Romero Rodrigues durante vistoria às obras do futuro Hospital da Criança e do Adolescente, transmitida pelas redes sociais.

De acordo com Romero Rodrigues, apesar da grave crise econômico-financeira por que passa o País, está sendo possível a Campina Grande vencer as dificuldades e pagar em dia a todos servidores municipais.

“É mais um gesto de respeito e atenção ao maior patrimônio do Município – os servidores”, destacou o prefeito em seu comunicado pelo vídeo disponibilizado em seus perfis das redes sociais.

Outra boa novidade é que o prefeito também decidiu prorrogar por mais três meses o pagamento do bônus de 40% nos salários dos servidores que atuam na “linha de frente” no combate ao coronavírus. Pela portaria que institui o benefício, o último bônus foi na folha deste mês de julho, mas será mantido até outubro deste ano.
 
Romero Rodrigues ainda anunciou o pagamento de um 14º salário, no fim do ano, para os profissionais das dez equipes de saúde que apresentarem os melhores índices de prevenção à doença em Campina Grande. No caso, todos os servidores das unidades escolhidas serão contemplados. 

Postar um comentário

0 Comentários