Faculdade de Campina Grande oferece 10 cursos extras gratuitos

.


Além dos cursos ofertados em parceria com o Instituo Êxito, a Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está ofertando mais de 10 cursos de curta duração, totalmente gratuitos, que serão ministrados de forma remota.

Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o site https://extensao.uninassau.edu.br/.

Para a reitora da Uninassau Campina Grande, Cilene Andrade, os cursos ofertados no programa Capacita são, mais do que nunca, essenciais para a qualificação da população.

“Ofertamos o Capacita duas vezes ao ano, com cursos e oficinas gratuitas. Em janeiro, o evento foi um sucesso. Neste semestre, com a pandemia do novo Coronavírus, as pessoas estão precisando ainda mais desta oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento profissional. Então, vamos ofertar, de forma remota, tudo o que seria realizado presencialmente”, destacou.

Algumas das opções de cursos do Capacita 2020.2 da Uninassau Campina Grande são: Oficina culinária de aproveitamento integral; Cozinha para solteiros; Drinks e petiscos para happy hour; Cabeleireiro Básico: fundamentos da profissão, coloração básica, gestão de salões de beleza; Maquiagem artística, maquiagem básica, embelezamento do olhar, visagismo; Habilidades sociais e inteligência emocional em tempos de crise; Cuidador de crianças; Atualização no atendimento de farmácias e drogarias.

Todos os inscritos receberão por e-mail um link para a sala virtual, além de um certificado de participação ao término do evento. Os cursos serão ministrados em uma plataforma on-line, em tempo real, por professores da própria Instituição.


BlogdoMaxSilva

Postar um comentário

0 Comentários