Esse santo quer reza!




Esse santo quer reza!

Como quem cumpre missão, o prefeitável, Bruno Cunha Lima se reuniu, na tarde desta segunda-feira (20), com a presidente do Legislativo campinense, vereadora Ivonete Ludgério para conversar sobre família, política e os projetos do partido para as eleições deste ano.

Sem levar em conta a declaração do presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab ignorando o nome do também candidato à Prefeitura de Campina Grande, deputado estadual, Manoel Ludgério, esposo da vereadora, Ivonete Ludgério, Bruno tenta costurar uma aproximação sem traumas. Esse santo quer reza!

Brecha

Bruno aproveita o momento e a brecha da declaração outrora feita por Ivonete Ludgério, quando disse publicamente, através de um grupo de Whatsapp, que não votará no deputado Tovar Correia Lima (PSDB), caso ele seja o indicado do grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para disputar a Prefeitura campinense este ano.

Por outro lado...

alguns vereadores a exemplo de Alexandre do Sindicato, João Dantas, Marcio Melo e Teles Albuquerque já teriam declarado abertamente voto no candidato a prefeito de Campina Grande, Tovar Correia Lima.

Pesquisa

Fala-se muito nos bastidores a respeito das pesquisas internas e visivelmente há uma indefinição onde uma hora Bruno ultrapassa Tovar e vice-versa. Sendo assim, até a data limite de escolha do candidato, só incertezas pairam no ar.

Critério

Como o critério de escolha do candidato a prefeito de Campina Grande, segundo declaração do prefeito, Romero Rodrigues, será feita com base nas pesquisas, até lá muita água ainda vai rolar e só nos cabe aguardar o movimento das peças nesse complicado tabuleiro de xadrez.

 Futuro

Que a escolha seja dada realmente baseada em critério de pesquisa, uma vez que esta representará diretamente o povo. Por consequência, independente do nome, que seja conciliador e agregador, caso contrário, as coisas poderão se complicar num futuro próximo.

 


Postar um comentário

0 Comentários