Enivaldo Ribeiro mostra alinhamento com prefeitável Tovar Correia Lima

.

Bem diferente da forma impositiva como se posicionou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, quando de passagem por Campina Grande, atropelando aliados e correligionários, dando como certa e definitiva a indicação do prefeitável, Bruno Cunha Lima às eleições para o Executivo municipal campinense, o presidente do PP e vice-prefeito da Rainha da Borborema, Enivaldo Ribeiro mostrou sapiência e respeito ao grupo.

Mesmo apresentando um alinhamento com a pré-candidatura do deputado estadual, Tovar Correia Lima, ressaltou: “O timoneiro do processo é o prefeito, Romero Rodrigues”.

Conforme Enivaldo Ribeiro, o PP mantém uma boa relação com ambos os prefeitáveis, Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, porém existe uma maior proximidade e empatia com o tucano. “A relação com Tovar é muito boa. Não quer dizer que não tenhamos relação com Bruno, mas a relação com Tovar não há dúvidas que é muito próxima porque ele procura, ele tem construído isso, ele é presente. E isso é muito importante, numa campanha é o que conta”, ponderou.

Ainda conforme Enivaldo, Tovar demonstra ser um nome que concentra qualidades que catalisam o apoio da base aliada, fator que considera decisivo para que o Progressistas abra mão da tese de candidatura própria. “O nosso candidato seria Lucas. Não sendo Lucas, para abrir para outro, tem que ser um candidato que una todo mundo, que tenha um bom relacionamento, um bom contato, sem dificuldades, sem malandragem, que seja sincero com o povo. É isso que estamos olhando”, disse.



Com informações da CampinaFM/BlogdoLenildoFerreira


Postar um comentário

0 Comentários