Header Ads

Coronavírus: corpo de ex-vereador é sepultado em Campina Grande


Mais um político paraibano é vitima da Covid-19. O ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos, mais conhecido como Delegado, morreu na madrugada deste domingo (5), no Hospital de Trauma.

Diabético e hipertenso, Delegado estava internado há 24 no Trauma, se tratando do novo coronavírus. No entanto, o seu quadro clínico se complicou e ele faleceu às 4 horas da madrugada.

Do hospital, o corpo foi levado para o cemitério de José Pinheiro, onde foi sepultado no final da manhã deste domingo. “Apenas dez familiares acompanharam à distância o sepultamento, que durou vinte minutos”, informou Francisco Miguel, sobrinho do ex-vereador.

Delegado, exerceu o cargo de vereador por 10 anos. Ele era suplente e , com a eleição do titular para deputado estadual- Vital Filho- assumiu na Câmara. Depois, foi eleito duas vezes como vereador. Delegado deixa a esposa , seis filhos e netos.

A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, lamentou a morte do ex-vereador Delegado e destacou o trabalho dele em defesa, principalmente da população mais pobre de Campina Grande. Ivonete decretou luto oficial na Câmara.


paraibatododia

Nenhum comentário