Header Ads

Contas 2017 do Gabinete do Prefeito, Sejel, Procuradoria Geral e STTP são aprovadas pelo TCE-PB



Aprovação dos relatórios ocorreu durante sessão remota da Segunda Câmara do órgão, nesta quinta

Em sessão remota, realizada na manhã desta quinta-feira, 2, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, (TCE-PB) aprovou as contas do ano 2017 do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). 

Em relação à Procuradoria Geral do Município de Campina Grande (PGM-CG), já receberam aprovação, inclusive, as contas referentes ao ano de 2018.

Todos os processos avaliados pela Segunda Câmara do TCE foram da relatoria do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho. Os conselheiros Renato Sérgio e Antônio Cláudio acompanharam o voto do relator.

No caso, receberam aprovação em suas contas 2017 no Gabinete do Prefeito as gestões dos secretários Manoel Ludgério Neto e Diogo Flávio Lyra Batista. Quanto à Sejel, o secretário Teles Albuquerque teve a gestão no ano aprovada, sem restrições. Da mesma forma, na PGM, o atual procurador geral José Fernandes Mariz. Todas as defesas nesse bloco foram feitas na sessão pelo advogado Marcos Villar.

Em relação às contas 2017 da STTP, o superintendente Félix Araújo Neto fez a própria sustentação oral na defesa durante a sessão.

Contas de Romero: unanimidade

Já nesta quarta-feira, 1, as contas 2018 do prefeito Romero Rodrigues foram também aprovadas pelo TCE-PB. Em sessão remota do Pleno do Tribunal, o relatório do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho foi acompanhado por todos os integrantes do Pleno.

Nenhum comentário