“Com relação a vice-prefeito nós estamos abertos a qualquer entendimento” declara José Maranhão sem descartar alianças em JP


Ao contrário do que declarou o presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, que disse que a parceria firmada entre Cidadania e MDB na cidade de Guarabira não se estenderia para João Pessoa, o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão declarou durante entrevista à rádio Correio FM, que a aliança não está totalmente descartada, mesmo na Capital.

Maranhão ressaltou porém que o candidato do MDB para a Prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira, vem apresentando larga vantagem nas pesquisas internas sobre a corrida eleitoral e que caso haja diálogo, as articulações girariam em torno de uma indicação para vice.

“Em João Pessoa o nosso candidato Nilvan está disparado na frente de todos os candidatos mas nós não somos presunçosos ao ponto de dizer que não aceitamos apoio. A nossa chapa não está fechada ainda, com relação a vice-prefeito nós estamos abertos a qualquer entendimento”



blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários