Com acompanhamento e orientações técnicas da Prefeitura de Campina Grande, Shopping Edson Diniz reforça protocolos de segurança


Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gevisa reuniram comerciantes para preparar retorno do centro comercial popular

A Prefeitura de Campina Grande, através da secretarias de Desenvolvimento Econômico e a de Saúde, vem orientando e fiscalizando a implantação das medidas sanitárias na retomada das atividades econômicas de Campina Grande. O shopping popular Edson Diniz, importante ponto do comércio no Centro da cidade, recebeu especial atenção do Município, nos últimos dias.

Foram realizadas três reuniões até o momento com os comerciantes informais do Edson Diniz. Em todas, a equipe da Gevisa - Gerência de Vigilância Sanitária do Município - participou dos encontros.

Houve orientações e uma notificação oficial da Gevisa para os lojistas do centro comerical. A SEDE fez os cartazes de sinalização em tamanho A3, de acordo com a orientações indicadas. 

A gerente da Gevisa, Betânia Vieira, assegura que a Secretaria de Saúde do Munícipio fará o monitoramento das medidas pelos lojistas. Os comerciantes que não cumprirem o protocolo, serão considerados reincidentes, podendo ser multados ou ter suas atividades suspensas, pelo órgão ou pelo Procon de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários