Campinense e Sousa iniciam disputa por vaga na final do Paraibano

Campinense e Sousa iniciam, nesta sexta-feira, a disputa por uma das duas vagas na final do Campeonato Paraibano. A primeira batalha acontece no Estádio Marizão, em Sousa, a partir das 20h15.

Por ter liderado o Grupo B na fase classificatória, a única vantagem da Raposa será decidir a segunda partida em casa. Se o resultado da soma dos dois jogos for empate, o finalista será definido após disputa de pênaltis.

Já o Dinou somou 15 pontos ficando atrás do seu adversário desta sexta. Por isso precisa vencer para ir com vantagem na partida de volta, em Campina Grande.

Pelo lado do Sousa, o técnico Givanildo Sales deve manter a base do time que empatou com o Atlétic0-PB e selou sua classificação.

Na Raposa, o treinador Nei Júnior, que vai para seu segundo jogo no comando do rubro-negro, terá quee modificar a equipe. Na defesa, Breno vai assumir a vaga de Alex Maranhão, expulso na derrota para o Treze.

Outra mudança certa será no ataque. Após cumprir suspensão no Maiorais pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Ibiapino, artilheiro do Paraibano com 8 gols, volta entre os titulares.

Ficha Técnica
Sousa
Ricardo, Iranilson, Jeferson, Claudio Baiano e Nininho; Gedson, Rafinha, Tessio e Dakson; Jó Boy e Rodrigo Poty. Técnico – Givanildo Sales
Campinense
Rodrigo Dias, Alex Travassos, Breno, Uesles e Mateus Camargo; Pêu, Elielton, Juliano e Bismarck; Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano. Técnico – Nei Júnior
Árbitro – Dewson Freitas (PA)
Assistentes – Luis Filipe (PB) e Ruan Neres (PB)



paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários