Header Ads

Câmara Municipal de Campina Grande emite nota de pesar da jornalista Inaudete Amorim


A Câmara Municipal de Campina Grande, em nome da Mesa Diretora e demais vereadores, vem por meio desta lamentar o falecimento da cantora e jornalista Inaudete Amorim. Ela morreu na manhã desta terça-feira (14), em dos hospitais da cidade, onde estava internada em tratamento oncológico.

“Inaudete era uma pessoa de grande talento, principalmente na parte musical, onde sempre se destacou com sua voz belíssima. Além de tudo ela possuía um imenso carisma, o que a tornava uma pessoa extremamente querida por todos que a conhecida. Esse é um momento de imensa tristeza para todos nós e para a cidade de Campina Grande”, declarou a presidente Ivonete Ludgério.

Além de ter participado de várias edições do Maio São João do Mundo e ter presença constante em eventos culturais da cidade, Inaudete desenvolvia a atividade de jornalista. Ultimamente atuava como diretora comercial da TV Itararé, vinculada à Fundação Pedro Américo, mas também trabalhou em várias emissoras de rádio da cidade.

Durante a sessão ordinária remota desta terça-feira, na Casa de Félix Araújo, foi concedido um minuto de silêncio em homenagem à memória da cantora Inaudete Amorim, atendendo pedido do vereador Pimentel Filho.

Nenhum comentário