TV Nordestina incentiva artistas locais com LIVES e solidariedade

.


Solidariedade, cultura e muita musica e principalmente incentivo aos artistas locais, com essas idéias na cabeça o empresário Abilio José, diretor da TV Nordestina colocou toda a estrutura da TV a disposição de artistas locais para realização da febre do momento, que são as Lives, os artistas locais tiveram acesso a equipamentos de ultima geração e produção para apresentarem os seus trabalhos.

A TV Nordestina encerrou a primeira temporada da “Festa Nordestina #EmCasa”, que proporcionou “Lives” gratuitas para os artistas que estão sem trabalhar devido à crise da Covid-19. Desde 11 de maio, foram ao ar 42 horas de música ao vivo, atingindo mais de 130 mil visualizações apenas no YouTube, com as apresentações de 21 artistas e bandas, seguindo a ordem de inscrição.

Abilio José garantiu que o projeto voltará ao ar em sua segunda temporada a partir de 29 de junho de 2020, contemplando os artistas cujas inscrições foram validadas mas ainda não foram chamados para se apresentar. Estes tiveram suas inscrições confirmadas por e-mail e devem aguardar o contato da produção da TV NORDESTINA para o agendamento das apresentações.

“Nosso muito obrigado às empresas que apoiaram o projeto, anunciando seus produtos e serviços e permitindo que pudesse haver esse espaço gratuito para a música em meio à pandemia, aos artistas que puderam apresentar os seus talentos e com muita força chegamos a números impressionantes e num momento muito difícil para a cultura e para os artistas contribuímos com todos”, disse Abilio José.

O diretor expressou sua gratidão a todo o público que assistiu e participou pelas redes sociais, compartilhando e doando para os artistas que passaram pelo estúdio. 

Este mês TV por assinatura BrisaNet, passou a ser distribuída também para Campina Grande e região, e conta com a programação da TV Nordestina, que já esta na grade da BrisaNet e que a partir de julho terá uma programação fixa, com novos programas e apresentadores consagrados na Paraíba. 

Abilio José confirmou que uma nova grade de programação esta sendo elaborada e que novos programas e muita cultura estará na ponta da programação. “Estamos consolidando nossa TV, nossa marca é a regionalização e a valorização da cultura, teremos programas regionais e colocando a nossa marca de valorizarmos os artistas e a cultura local, vamos chegar com tudo a partir de 1 de julho”.

Quanto as lives solidárias, Abilio José garantiu que a TV Nordestina voltará no dia dia 29 de junho e que vem com nossos artistas e muito música. “Voltaremos ainda esse mês, dia 29 de junho e durante as próximas semanas iremos trabalhar várias ações na programação!”.

#live #aovivo #sucesso #tvnordestina #emcasa #campinagrande #paraiba #festanordestina

Postar um comentário

0 Comentários