Show de Elba Ramalho dá início as lives do São João virtual de Campina Grande


A partir das 20h desta terça-feira, a cantora Elba Ramalho comanda a programação da live beneficente do São João virtual de Campina Grande. O evento começa exatamente no auge dos festejos juninos, ou seja  a ‘véspera do São João’.  Ainda se apresentam os cantores Eliane, Walkyria Santos, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

Segundo a Medow Entretenimento,  “São João virtual” será realizado em uma área da empresa, no bairro Itararé, com cenário junino, retratando o Parque do Povo, sem participação do público. O evento será transmitido pelo youtube.

Programação de lives do São João 2020 de Campina Grande em Casa

23 de junho (terça-feira): Elba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel.

24 de junho (quarta-feira): Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley.

27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, 3 do Nordeste, Capilé e Stella Alves.

O São João 2020 de Campina Grande estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus e deve acontecer de  9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários