Sargento Neto apresenta votos de aplausos à policiais que prenderam um dos mais perigosos criminosos da PB


O vereador de Campina Grande, Sargento Neto apresentou na Câmara de Vereadores uma moção de aplausos parabenizando os três militares pela prisão do criminoso de alta periculosidade “Gerson bagaceira”. “Foram realizadas tantas operações, mas a força de vontade e coragem destes guerreiros foram suficientes para prender a quadrilha toda e colocar ordem na região”.

ENTENDA

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DO PB1

Na manhã desta quarta-feira (24), após abordagem, policiais do 2°BPM prenderam o foragido do PB1, Gerson Ferreira, 31 anos, conhecido como “Gerson Bagaceira”, nas proximidades do povoado do Arruda.
Ao realizarem diligências, os policiais militares, chegaram até uma residência, na zona rural do Município de Boa Vista, apontada como esconderijo do fugitivo, onde foi econtrado uma espingarda.
Contra o acusado haviam cinco mandados de prisão em aberto, entre eles acusações de homicídio e roubo, além de processos que correm em segredo de justiça.
A arma apreendida e o foragido foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Os policiais que receberam a homenagem na Câmara são o Cabo PM JOELMIR COSTA DE ALMEIDA, Cabo PM WAGNER DE LIMA LEMOS e o Cabo PM MARCO ANTONIO PEIXOTO DE LIMA JUNIOR que no uso de suas atribuições realizaram a prisão do meliante tirando de circulação um dos mais perigosos bandidos da região e inclusive da Paraíba. Os policiais fazem parte da Patrulha Rural da 4ª Companhia do 2º BPM, composta pelo Cabo Joelmir , Cabo Lemos e Cabo Marcos Júnior.



pagina1pb


Postar um comentário

0 Comentários