Rosália Lucas fica na Secretaria e será responsável pelo processo de retomada econômica pós pandemia

.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, após consulta a direção do PP e ao prefeito Romero Rodrigues comunicou que permanece a frente da pasta, atendendo às necessidades inerentes ao momento desafiador que o município passa por causa da Pandemia do Coronavírus e a implantação do projeto de reabertura gradual das atividades econômicas do município.

A decisão tomada em grupo com o partido Progressista e compartilhada com o prefeito Romero de permanecer vem de encontro aos inúmeros pedidos para que Rosália pudesse participar do pleito desse ano, primeiro como candidata a vereadora e depois como participação de uma chapa majoritária. “Temos realizado esse trabalho dedicado à frente da SEDE, fomentando o desenvolvimento sócio econômico de Campina e realizando a interlocução com o importante setor produtivo. Vamos continuar com foco no trabalho e contribuindo com a atual gestão, nesse momento tão difícil para nossa economia”.

Ficou definido pelo grupo e com todo o apoio de Rosália, que o vereador Lucas Ribeiro, será o nome de convergência do Partido Progressista pra disputar a majoritária em Campina Grande, seja na condição de prefeito ou de vice. “Estamos juntos no apoio a candidatura de Lucas Ribeiro, seja pela sua passagem pela Câmara de vereadores, seja pela sua atuação a frente da Secretaria de Ciências e Tecnologia, é um jovem de valor que o PP coloca a disposição de Campina Grande, vejo que a união do grupo é primordial nesse momento”.

Rosália Locas terá o desafio de conduzir o processo de retomada econômica do município de Campina Grande no pós-pandemia, como interlocutora da classe empresarial com as instituições públicas. “Temos a missão dada pelo prefeito Romero Rodrigues de conduzir o processo de retomada de nossa economia, seja com o micro, com o pequeno ou com os grandes empresários, Campina Grande precisa ser vanguarda nesse processo”.

Quanto a sua situação política, o nome da Secretária é preparado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários