Romero recebe relatório de Tovar à frente da Seplan, elogia desempenho do ex-auxiliar e agradece pela brilhante contribuição à gestão de Campina Grande

.


- Prefeito nomeia adjunto Dunga Júnior nesta terça como novo titular da pasta_


O prefeito Romero Rodrigues recebeu para reunião, na manhã desta terça-feira, 2, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que até a última sexta-feira, 30, esteve á frente da Secretaria de Planejamento de Campina Grande. Tovar pediu exoneração fp cargo para ficar apto a disputar as eleições deste ano à Prefeitura.

A aaudiência de Tovar Correia Lima com Romero Rodrigues basicamente teve como objetivo a entrega, pelo ex-secretário de um detalhado relatório de sua gestão à frente da Seplan, ao longo dos últimos sete meses na pasta.

- Tovar, em mais uma importante contribuição à nossa gestão como auxiliar, fez um trabalho extremamente importante e exemplar na Seplan - destacou o prefeito, assegurando que a consolidação de projetos essenciais para o Município teve uma participação decisiva do ex-secretário.

Entre as ações de destaque apontada por Romero, foram ressaltadas a otimização do projeto Minha Casa Legal; o acompanhamento e soluções para uma série de demandas do Conjunto Aluízio Campos, inclusive a organização dos processos pendentes de mutuários; encaminhamentos de projetos estratégicos para os ministérios em Brasília e a inserção de dezenas de servidores da Seplan, com o ex-secretário à frente das atividades, nas ações de rua da Prefeitura de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande.

Novo secretário

Ainda na manhã desta terça, Romero confirmou o atual secretário-adjunto do Planejamento do Município, Carlos Dunga Júnior, como novo titular da pasta. 

- Trata-se de uma escolha natural, é claro, porque Dunga Jr., com seu talento, experiência e profundo conhecimento da máquina da Seplan, nos garante um tento: continuar avançando com os projetos da secretaria, no mesmo ritmo - apontou Romero, informando que o ato de nomeação do auxiliar se dará ainda hoje.

Postar um comentário

0 Comentários