Header Ads

Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública e garante economia e maior claridade

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, desde o inicio da gestão “De Mãos dadas”, do prefeito Jonas de Souza vem gradativamente substituindo as lampadas de vapor por lampadas de Led, visando economizar os recursos públicos destinados a iluminação pública.

Nesta semana uma equipe foi designada para realizar manutenção e troca de lampadas em várias ruas e entradas do município, as Ruas: São José, José Cirino da Silva, Inácio Fernandes, José Veríssimo de Souza,  e as saídas da PB-115  para Puxinanã e para Areial. O secretário Leandro de Souza informou que o planejamento é para que até o final deste ano 100% da zona urbana de Montadas esteja com lâmpadas de Led. “Desde o inicio da gestão do prefeito Jonas, fazemos a manutenção geral da iluminação pública, já fizemos 70% de substituição de lâmpadas de vapor por lâmpadas de led, e conseguimos uma economia de mais de cinco mil reais para o município só na iluminação pública”.

O prefeito Jonas de Souza salientou que ainda não fez a troca nas principais ruas do centro, porque demanda mais recursos e neste momento a prioridade são as ações de combate ao Covid-19, mas que ainda esse ano sera feito. “Não fizemos a substituição ainda das ruas principais da cidade trocando as lampadas de vapor por led porque as lâmpadas são de 400w e a luminosidade das mesmas são mais fortes, porque estamos concentrados no combate ao Coronavírus, mas em breve substituiremos por luminárias de led, que são mais fortes e economiza muito mais”.

O Secretário Leandro de Souza afirmou que o planejamento é para no fim deste mandato todas as luminárias do município serem trocadas por Led’s garantindo economia e mais iluminação ao cidadão.

Nenhum comentário