Header Ads

Pocinhos registra primeira morte por Covid-19, Secretaria de Saúde nega que seja por Coronavírus

O Municipio de Pocinhos registrou nesta quinta o primeiro óbito causado pelo Coronavírus, trata-se de uma mulher, moradora do bairro Jardim da Serra. A Secretaria de Saúde ainda não oficializou o óbito através de boletim oficial, e nega que a paciente morreu por Covid-19. A secretária de saúde informou que três exames feitos deu negativo, e que espera o resultado do exame de H1N1.

Segundo informado, a paciente, Rosecreuda Alves, era agente de Saúde da Prefeitura de Pocinhos, e teve o diagnóstico de COVID-19 há aproximadamente 15 dias, estava em recuperação na sua residência. Ela também possuía comorbidades e há alguns dias seu estado de saúde agravou, levando ao óbito.

Atualmente, Pocinhos tem 26 casos de coronavírus, destes 12 já estão recuperados, restando 39 casos suspeitos. A prefeitura de Pocinhos emitiu Nota de pesar pelo falecimento de sua servidora.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Pocinhos através da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta profundo pesar pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde, Rosicreuda Alves Lustosa, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18 de junho).

Querida por todos os colegas de trabalho, Creuda como era conhecida por muitos, era dedicada e desempenhava a sua função com profissionalismo, desde o ano de 2006, e ganhou o respeito e admiração dos colegas e da população de Pocinhos

Rosicreuda deixa esposo, quatro filhos, três netos, e muitos amigos.


Nenhum comentário