Nelson abre mão de disputar em 2020, visando 2022

O vereador Nelson Gomes Filho (PSD) decidiu permanecer como presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde), autarquia vinculada à Prefeitura. Considerado um dos mais fiéis vereadores de Romero, Nelson praticamente não exerceu o mandato de vereador nesses últimos anos, atendendo o chamado do prefeito para fazer parte da gestão.

Com isso, Nelson desiste de sua pretensão de concorrer a prefeito da cidade nas eleições deste ano, já que o prazo para desincompatibilização do cargo se encerrou nesta quarta-feira (03).

Nelson está no quarto mandado como vereador e já presidiu legislativo campinense por três vezes. As informações de bastidores dão conta que a esposa dele deverá concorrer a uma vaga na Câmara esse ano, enquanto Nelson se prepara para sair candidato a deputado estadual em 2022. Muitos companheiros de bancada já buscam apoio de Nelson Gomes neste pleito de outubro e vêem com bons olhos a sua participação em 2022, quando poderá concorrer a uma vaga na ALPB.



pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários