Na abertura parcial do comércio de CG nesta segunda, movimento foi abaixo do esperado

O Superintendente da STTP em Campina Grande, Félix Neto, usou as redes sociais para divulgar um mini balanço das atividades relativas ao transporte público nesta segunda, 15, apos a reabertura parcial do comércio campinense. De acordo com Félix Neto fechado o número de na segunda de passageiros transportados no transporte coletivo, chegou-se ao 24.060 passageiros levados de ônibus. (dados bruto, ou seja, incluindo pagantes e gratuidades).

Félix salientou que com a abertura do comércio o aumento na circulação foi de 10%, “Com a abertura do comércio, a circulação subiu aproximadamente 10% do que vinha sendo levado, quantidade bastante inferior ao esperado, a subida foi leve, saltou de uma média de 21 mil passageiros para 24 mil, destes foram transportados nesta segunda 3590 idosos”.

O Superintendente explicou que o número de idosos transportados reduziu considerando-se que, após o feriadão e as paralisações, os ônibus transportaram naquele momento 20.635 pessoas ao total, desses 4.064 idosos.

As imagens da STTP também detectaram que cerca de 97% das pessoas que passaram pela calçada do Colégio Imaculada Conceição – Damas, usavam máscaras

Postar um comentário

0 Comentários