Manifestações do #somos70 foi tiro no pé e mostrou que a esquerda no Brasil não junta mais meia dúzia de gatos pingados


Apesar de passarem a semana toda tentando criar clima para as manifestações contra o presidente Bolsonaro, grande mídia que passou a semana toda batendo tambor para a que as manifestações fossem sucesso e pudessem repercutir a possibilidade do fim do apoio a Bolsonaro, divulgando os atos que aconteceriam na TV, no rádio e na internet, com grande expectativa o resultado foi pífio.

Para demonstrar alguma força, as organizações que antigamente contavam com as super-estruturas de sindicatos e MST bancados pelo governo petista, teriam que mobilizar mais gente para fazer jus ao slogan criado #somos70, queriam pelo menos 100 mil pessoas nas capitais, mas mesmo em SP não chegou a 1% disso. Em Brasília onde se era esperado uma grande concentração o que se viu foi um Fracasso total.

A prova que a manifestação da Esquerda foi um fracasso é que a Globo News na hora das manifestações abandonou a cobertura tosca e voltou a apostar no vírus da China.

Fotos: Manifestações no Rio contra Bolsonaro, o racismo e a violênciaManifestação no Recife lembra morte de menino Miguel e pede saída ...Manifestação contra Bolsonaro em Curitiba neste domingo (7); acompanheEsplanada dos Ministérios dessa vez é ocupada por manifestação ...

Postar um comentário

0 Comentários