KIT-CLOROQUINA: Campina Grande representa mais de 42% dos casos recuperados de Covid-19


Um fator vem chamando a atenção nos boletins divulgados pela Prefeitura de Campina Grande, alem dos dados com casos novos, as informações sobre o número de recuperados é de impressionar e segundo informações de dentro das unidades de combate ao Coronavírus o Kit Cloroquina é essencial neste trabalho, aliado a outros fatores trabalhados pelas equipes.

No boletim emitido na noite deste sábado o número de recuperados representava mais de 76% (2.322 casos confirmados e 1.767 casos recuperados), o que significa ótimos resultados na guerra que se tornou a luta contra a Covid-19. Bem superior a outros municípios e se tomarmos por comparação os dados do governo do Estado a superioridade é assustadora, o Estado tem pouco mais de 21% (19.787 casos confirmados e 4.188 recuperados).

Os pacientes recuperados em Campina Grande representam cerca de 42% do total de recuperados no Estado. É evidente que o protocolo do uso da Hidroxicloroquina representa um diferencial nesse processo. O kit é composto por Azitromicina, Hidroxicloroquina, ivermectina e dipirona. A partir dessa segunda (08) a prefeitura terá médicos nas tendas montadas na UPA do Alto Branco, garantindo a distribuição do kit.

Postar um comentário

0 Comentários