Ex-prefeito manipula informações e faz denúncia fake contra a atual gestão de Alhandra sobre compra de combustível


Sem ter projetos para apresentar à população alhandrense ou mesmo ações importantes quando foi prefeito, motivo pelo qual teve sua gestão reprovada e foi derrotado nas urnas, o ex-prefeito Marcelo Rodrigues resolveu manipular dados e informações para fazer denúncias fakes contra o atual prefeito Renato Mendes.

Durante live, o ex-prefeito Marcelo informou que a Prefeitura comprou combustível em um escritório de informática e apresentou um comprovante de inscrição de situação cadastral com data de 2020 para denunciar um processo licitatório de 2017.

A Prefeitura Municipal de Alhandra informa que a denúncia promovida pelo ex-prefeito sobre a compra de combustível em uma empresa de informática é infundada e em uma rápida pesquisa pelo CNPJ (veja documentos abaixo) é possível encontrar as informações referentes ao Posto de Combustível.

A administração municipal Alhandrense esclarece o seguinte:

A empresa que fornecia combustível à Prefeitura, através de processo licitatório com ampla concorrência, vencido em 2017, realmente é a que consta com o CNPJ citado e até o ano de 2019 pertencia ao Posto Trigemios II com endereço no município. Ao encerrar as atividades na área de fornecimento de combustível, o proprietário usou o mesmo CNPJ e mudou o ramo de atividades para Comércio Varejista de Equipamentos e Suprimentos de informática.

Vale salientar que o processo Licitatório 031/2017 foi alvo de inspeção do Tribunal de Contas do Estado que não constatou nenhuma irregularidade por parte da Prefeitura Municipal.

Veja documentos que comprovam CNPJ do posto de combustível:

Protocolado no Tribunal de Contas





portaldolitoralpb

Postar um comentário

0 Comentários