Dupla de mulheres arromba e furta mercadinho em Catolé do Rocha, na madrugada desta sexta-feira (26)


Na madrugada desta sexta-feira (26 de junho), por volta das 02h30, uma dupla formada por duas mulheres, que trafegava numa motocicleta chegou ao estabelecimento ‘Mercadinho SĂŁo Geraldo’ que fica localizado Ă  Rua Angelina Mariz Maia, bairro Tabajara, zona oeste de CatolĂ© do Rocha, arrombou e em ato contĂ­nuo furtaram a gaveta do caixa.

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada pelo proprietário, logo em seguida ao ato criminoso, a dupla chegou em alta velocidade (como consta no vídeo das câmaras de segurança), e arrombaram a porta da frente do mercadinho com a motocicleta em movimento. Em seguida, a condutora da moto desceu, adentrou o local, e arrancou a gaveta do caixa, e levou consigo.

Em posse das informações a polĂ­cia empreendeu diligĂŞncias, conseguindo minutos depois localizar a motocicleta, uma HONDA CG 125 TODEY – COR AZUL, sem placa, abandonada no bairro Tancredo Neves, zona norte de CatolĂ© do Rocha. As acusadas já haviam se evadidas do local.

A Polícia Militar segue em diligências, mas até o momento não tiveram êxito na captura das acusadas.

As acusadas conseguiram furtar uma pequena quantia em dinheiro, que era utilizada para troco aos clientes, e cinco cartões de créditos.

VEJA O VĂŤDEO






catolenews

Postar um comentário

0 Comentários