Condenado e fora da cadeia, Lula quer impeachment de Bolsonaro

.


O caminho é o impeachment- afirmou o ex – presidente Lula (PT) em entrevista a uma Rádio paraibana.Condenado em várias instâncias e fora das grades apenas por uma decisão esdruxula do STF, que aprovou a toque de caixa a liberdade para condenados em 2ª instância, condenado por chefiar a maior quadrilha de corrupção do Brasil, na história moderna, Lula se mete a tentar liderar uma oposição cada vez mais sem discurso e sem rumo, baseada somente em derrubar o governo de Bolsonaro.

Ele falou sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmando que o presidente da câmara, Rodrigo Maia (DEM), deve protocolar os pedidos de impeachment apresentados contra o gestor nacional.

Durante a entrevista que foi concedida nesta quinta-feira (18), Luiz Inácio chamou Bolsonaro de genocida, acusando-o de não cuidar da população durante o Coronavírus. De toda forma Lula tem esquecido do passado e principalmente que é um criminoso condenado e que por isso tem sido repudiado inclusive por vários setores da oposição.

– O Bolsonaro cometeu vários, mas não sou eu que tenho que julgar. Ele cometeu um crime imperdoável: o genocídio da população mediante a pandemia do Coronavírus, pois não cuidou antes e não está cuidando agora do povo brasileiro. Ele não acredita na ciência e quem está morrendo é o povo pobre – apontou.

Sobre o auxílio emergencial, Lula lamentou que os pobres estejam à mercê do governo federal sem receber o dinheiro e sem esperança, numa contradição sobre os efeitos do auxilio emergencial.

– Ninguém vai ficar em isolamento se a família está passando necessidade – finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários