Header Ads

Após lutar pela causa, vereador Sargento Neto fiscaliza e acompanha entrega de medicamentos do “Kit COVID” em Campina Grande

O vereador Sargento Neto está acompanhando e fiscalizando constantemente a entrega dos kits de medicamentos que estão sendo receitados pela secretaria municipal de saúde, no combate ao COVID-19 em Campina Grande.

O vereador foi o principal defensor da implantação deste receituário na rede municipal de saúde campinense, e apresentou requerimento a Câmara de vereadores, solicitando que a Secretaria de Saúde e o prefeito Romero Rodrigues pudessem tomar as providencias o mais urgente possível para a aquisição e distribuição dos chamados “kit’s Covid-19” para uso já na fase inicial do tratamento do Coronavírus.

O vereador esteve inclusive na UPA do Alto Branco acompanhando esta entrega de medicamentos e aproveitou para externar o seu agradecimento ao prefeito Romero, e aos que fazem a saúde municipal por atenderem o seu pleito.

“Agradecemos pela entrega dos kits. Mais um pleito nosso atendido pela gestão municipal em prol do bem da população campinense”, disse o vereador.


blogdofabiobrito5

Nenhum comentário