APADEVI lança “Maratona de lives” com nomes do paradesporto mundial


Associação Paraibana dos Deficientes Visuais (APADEVI) lança, nesta terça-feira (23/06), uma série de entrevistas especiais com grandes nomes que se destacam no esporte em nível nacional e também fora do país, além de outros convidados especiais. E a ‘Maratona de Lives APADEVI’ estreia com uma das pessoas mais influentes do mundo quando o assunto é o paradesporto.

Mizael Conrado, ex-atleta campeão paralímpico, hoje é presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e abre com chave de ouro esse projeto no nosso instagram (@apadevi_cg). Outros nomes já estão confirmados, como Fábio Vasconcelos (Técnico da Seleção Brasileira de Futebol de 5), Martin Demonte (Técnico da Seleção Argentina de Futebol de 5), Marcos Lima (Deficiente visual e youtuber com mais de 170 mil inscritos no seu canal), entre outros destaques.

“O principal objetivo das lives é proporcionar oportunidade aos deficientes visuais e com qualquer outro tipo de limitação de estarem inseridos nesse momento de transformação dos hábitos da sociedade, principalmente com o crescimento das tecnologias”, destaca o presidente da associação, Anailton Chaves. Ele diz que essa também é uma oportunidade para a comunidade como um todo conhecer mais sobre a realidade dos portadores de deficiência, onde a falta de informação ainda é um dos principais adversários.

O projeto ‘Maratona de Lives APADEVI’ terá um total de oito (8) entrevistas, sempre nas terças e quintas-feiras, a partir das 17h, começando hoje e indo até o dia 16 de julho. As entrevistas serão mediadas pelo nosso novo assessor de comunicação, o jornalista Gustavo Rovaris, e pelo diretor e atleta, Rogério Nunes. A data para o pontapé inicial do projeto foi escolhida de forma especial, já que hoje é o Dia Mundial do Desporto Olímpico.

Foto: Divulgação

PB Esportes com informações de Gustavo Rovaris\Ascom

Postar um comentário

0 Comentários