Alfinetada: “Tenho um perfil diferente e não pedi garantia a Cássio ou a Romero”


O deputado Tovar Correia Lima em entrevista ao Jornal 101, da Rádio Cariri FM, na manhã desta quinta-feira, 25, falou sobre a live realizada ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, na noite de ontem, 24,  que alcançou um público de mais de três mil internautas. Ele comemorou os números, disse ter sido fiel ao prometido de não tratar abertamente sobre política, dialogando apenas sobre temas como o São João, Turismo e perdas econômicas em virtude da festa não está acontecendo neste período por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ainda durante a entrevista, ao ser questionado sobre ter recebido uma garantia de Cássio para ser o candidato à Prefeitura de Campina Grande, ele acabou sendo enfático:

“Eu não dependo de ninguém para ser candidato! Não dependo da garantia de Cássio ou Romero. Quando eu fui convidado para a secretaria em nenhum momento coloquei uma exigência a Romero, de que deveria ser o candidato dele a prefeito de Campina. Eu dependo do povo, da vontade do povo”.

Durante a entrevista, Tovar ainda desconversou sobre a “guerra das lives”, com o também ex-deputado Bruno Cunha Lima e enfatizou que hoje será um dos internautas que acompanhará a live de Bruno com o Prefeito Romero Rodrigues.


paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários