56 ANOS: Luciano e Lucélio Cartaxo fazem aniversário neste domingo e ressaltam trajetória de companheirismo


Os irmão gêmeos Luciano e Lucélio Cartaxo completam 56 anos neste domingo (7) e iniciaram a data parabenizando um ao outro. O prefeito de João Pessoa chamou Lucélio de grande companheiro e ressaltou a trajetória ao lado do irmão.

“Hoje é dia de homenagear o meu irmão Lucélia Cartaxo, meu grande companheiro desde antes de nascermos. Com Lucélio, compartilho sonhos, ideais, toda uma história de vida, onde mais do que nosso bem comum, buscamos, juntos, fazer o bem para todos. Feliz aniversário, meu irmão. Que Deus siga abençoando sua caminhada”, escreveu.

Já o ex-candidato ao Governo da Paraíba agradeceu a Deus pelo irmão que tem. “Hoje é aniversário do meu companheiro de tantas lutas. Agradeço a Deus por ter me dado este grande irmão e amigo de todas as horas. Muita saúde, paz e anos de vida para você”.

A primeira-dama de João Pessoa, Maisa Cartaxo, que também aniversariou nesse sábado (6), não deixou de parabenizar seu esposo.

“Dia de agradecer a Deus e celebrar mais um ano de vida do meu amor. Homem de bem, temente a Deus, honrado, esposo dedicado e amoroso, pai excepcional que nutre amor incondicional por seus filhos, filho devotado, irmão cuidadoso, tio carinhoso… Homem público que honra dia-a-dia a missão que Deus e o povo de Joao Pessoa lhe confiou. Busca, incansavelmente, trilhar o caminho do trabalho sempre pensando em aperfeiçoar as ações políticas que fortalecem o bem estar das pessoas. Eu, Matheus e Caio temos muito orgulho e sorte em tê-lo por perto. Desejo que o Divino Espírito Santo de Deus lhe conceda vida longa com muita saúde, alegrias e realizações. Feliz dia, meu amor”, escreveu Maísa.

 

Redação Bastidores da Política PB

Postar um comentário

0 Comentários