5º bandido morto em troca de tiros em assalto a banco em Areia

.


Mais um criminoso (foto) teria ficado ferido na troca de tiros, foi socorrido, mas não resistiu. Outros 4 também tiveram mortes confirmadas no local. De acordo com o levantamento apresentado, o bando era formado por pelo menos 8 assaltantes.

Segundo as informações do comando do 15º BPM, a quadrilha era formada por bandidos de 4 estados: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo. Três criminosos foram detidos, um deles ainda está no hospital, porque ficou ferido na troca de tiros. Polícia apreendeu explosivos e armas de grosso calibre.

Participaram da operação cerca de 40 homens da PM, de acordo com o Major Benevides, comandante do 15º BPM em Esperança.

A ação criminosa aconteceu por volta das 02h da madrugada. O que os criminosos não esperavam é que a policia estivesse de prontidão e armaram uma operação para conter os bandidos. A ação contou com o GATE e o GEOsAC,  a polícia está fazendo uma varredura na região em busca do resto do bando. Mais um bandido terminou morrendo na operação policial, quando foi atendido e não suportou os ferimentos, ele foi socorrido para o hospital mas acabou falecendo.

Veja videos e imagens da operação:

Postar um comentário

0 Comentários