Vereador Cássio Avelino propõe doar parte dos salários, maioria aceita, menos uma parlamentar

O vereador montadense Cássio Avelino (PSDB) propôs na reunião desta segunda-feira (11) na Câmara de vereadores que fosse retirado dos salários de cada vereador o valor de R$ 300,00 para que fosse feito a compra de material para distribuir junto as comunidades mais carentes do municipio, materiais como Alcool-gel, máscaras e outros elementos.

– Vi a necessidade de darmos uma resposta mais efetiva a sociedade montadense nesse combate ao Coronavirus, já fazemos individualmente nossas ações mais é muito importante que possamos trabalhar também em conjunto, disse Cássio Avelino.

A proposta foi aceita quase por unanimidade se não fosse a vereadora da oposição Eliane Artur (Cidadania) que não concordou com a proposta, e não aceitou a doação. “Todos os vereadores com exceção da vereadora concordaram, ressaltamos que não é obrigatório, concordaram todos os outros e isso é o que vale, vamos sentar e no dia 20 vamos retirar os R$ 300 de nossos salários e vamos juntos adquirir o material e fazermos a doação, sem preocupação eleitoreira e sim de ajudar aos mais carentes.

A vereadora Eliane Artur não apresentou os motivos de não participar do ato solidário.




pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários