Unimed JP arrecada alimentos para distribuição com famílias carentes da Capital; veja os pontos de entrega

O cuidado com o próximo é ainda mais importante nesse momento em que o país está enfrentando a pandemia de covid-19. Por isso, a Unimed João Pessoa iniciou uma corrente de solidariedade para arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias carentes da Comunidade São Rafael, que fica no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Cooperativa, no bairro da Torre.

As doações podem ser feitas até o dia 29 de maio, nos postos de arrecadação instalados na sede da Unimed JP, na Torre, e no Núcleo de Atenção à Saúde (NAS-Sul), nos Bancários. Todos são convidados a colaborar: clientes, cooperados e colaboradores da Unimed JP; e sociedade em geral.

Trabalho social

A Unimed João Pessoa já desenvolve um trabalho social na Comunidade São Rafael e, por conta disso, conhece de perto as necessidades dos moradores. O foco da campanha atual será ajudar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social e que estão sendo afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia.

A Campanha do Bem é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa.

Para mais informações, os telefones são 2106-0474 e 2106-0416.

Pontos de entrega

– Sede da Unimed João Pessoa

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

– Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul)

Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários

Fonte: Paraíba Noticia e Departamento de Comunicação e Marketing

Postar um comentário

0 Comentários