ÚLTIMO DIA: VESTIBULAR ONLINE DA FIP CG OFERECE AS MELHORES POSSIBILIDADES DE INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR

.


Conquistar um futuro de sucesso é o desejo de muita gente. Para isso, é necessário ter determinação, dedicação aos estudos, além de ser fundamental fazer parte de uma Instituição que oferece um ensino de excelência e uma ampla estrutura, como a FIP Campina Grande.

A hora é agora para você começar a trilhar o seu futuro na Faculdade que faz a diferença na Rainha da Borborema, pois as inscrições para o Vestibular Online 2020.2 encerram hoje (29). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da IES, com preenchimento de Ficha de Inscrição, e você ainda ganha isenção da primeira matrícula.

O Processo oferece oportunidade também para quem fez o Enem. Podem ser usadas as notas do Enem de 2015 até 2019, com média geral superior a 450 pontos e que não tenha zerado a redação. Mas se não fez o Enem, mas busca maneiras de ingressar, a Instituição dispõe do Financiamento Próprio e o FIP Facilita.

O seu mundo não pode parar! Comece a estudar Psicologia ou Odontologia e torne-se o profissional que você sempre sonhou. 

Postar um comentário

0 Comentários