Romero autoriza a contratação imediata dos primeiros 162 profissionais classificados pelo Processo Seletivo da Secretaria de Saúde de Campina Grande


Lista dos convocados inclui médicos, enfermeiros, técnicos em Enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, condutores socorristas e auxiliares de Serviços Gerais

Através de um vídeo postado em seus perfis nas redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues anunciou, na tarde desta segunda-feira, 4, a contratação dos primeiros 162 profissionais do total de 1.091 classificados pelo recente Processo Seletivo organizado pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, no pacote de medidas de preparação do Município para o enfrentamento à Covid-19.

De acordo com Romero Rodrigues, que manteve uma reunião de trabalho nesta segunda com o secretário Filipe Reul, as novas contratações atenderão, prioritariamente, as demandas por pessoal do Hospital de Campanha, que está em fase de conclusão e também como reforço das equipes do Hospital Municipal Pedro I.

Ao todo, 1.118 profissionais foram classificados para o cadastro de reserva do Processo Seletivo. Nesta etapa estão sendo contratados 27 médicos, 12 enfermeiros, 60 técnicos de enfermagem, 15 fisioterapeutas, 9 assistentes sociais, 30 auxiliares de serviços gerais e 9 condutores socorristas. Outros profissionais da relação final de classificados ainda poderão ser convocados, de acordo com a necessidade dos serviços de saúde.

De acordo com o edital, os candidatos convocados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde nos dias 05, 06, 07 e 08 deste mês, conforme horário e data informados por e-mail para realização de exames admissionais e entrega de documentos necessários para contratação. Os candidatos também deverão apresentar a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional informados no ato da inscrição. 

A lista

A relação dos 162 profissionais que estão sendo contratados foi disponibilizada a partir das 17h30 desta segunda-feira, no Portal da Prefeitura de Campina Grande, através do link:

 http://campinagrande.pb.gov.br/wp-content/uploads/2020/05/convocacao-PSS-Covid-.pdf

Postar um comentário

0 Comentários