RedeTV! anuncia a volta de Sikera Jr

Afastado do Alerta Nacional desde 22 de abril, Sikêra Jr. retornará ao comando do policialesco na quarta-feira (27). A informação foi confirmada neste sábado (23) por Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, nas redes sociais. O apresentador esteve em casa no último mês, em recuperação da Covid-19.


"A volta mais esperada da televisão brasileira!", anunciou o executivo da RedeTV! no Twitter, com um cartaz do comandante do Alerta Nacional e a data de retorno ao programa.


Mais tarde, Sikêra usou seu Instagram para dizer que quer e que vai voltar já na segunda-feira (25). "Não aguento mais ficar em casa", afirmou ele, que orientou os fãs a procurarem os chefes da emissora para iniciar uma campanha pelo retorno no início da semana.


Após ter se referido à doença como "gripezinha" e se posicionado contra as medidas de isolamento social, Sikêra pediu, durante o tratamento, que as pessoas não subestimassem o coronavírus. O discurso foi feito em uma participação no Alerta Nacional em 29 de abril, quando ele entrou no programa via internet para explicar a situação aos telespectadores.


"Tô bem, graças a Deus. É uma surpresa para mim, a gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto acontece com o vizinho tá ótimo, conosco a história é totalmente diferente", discursou o âncora.


Apesar de não minimizar mais a importância do tratamento, ele se mostrou firme na posição contrária à quarentena. "Disseram: 'Ah, mas você estava indo trabalhar'. Estava, e eu iria novamente. Se eu não colocasse em risco os meus colegas de trabalho, eu voltaria a trabalhar. Eu preciso trabalhar!", afirmou ele.


Sikêra informou que pegou a doença dentro da própria casa, e que se isolar não teria o protegido da contaminação. "A enfermeira que estava cuidando da minha mulher estava com Covid-19. E todo mundo pegou. Eu peguei dentro de casa!", falou.


"Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que os médicos mandam eu fazer. E é isso, pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus novo, a ciência tá brigando pra descobrir uma fórmula rápida, mas tudo é novo!", concluiu.


UOL

Postar um comentário

0 Comentários