Header Ads

Puxinanã: Confirmado segundo caso de Coronavírus, uma moradora da zona rural do município

A prefeitura de Puxinanã através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta sexta (15) o segundo caso de Coronavírus no município,  o primeiro caso de Coronavírus foi confirmado na semana passada através de exames e de acordo com as informações da secretaria de saúde, o homem está em tratamento e internado em recuperação. Desta vez a contaminada é uma mulher moradora da zona rural de Puxinanã.

A Secretaria de Saúde do Município lançará nota oficial nesta sexta sobre os procedimentos que estão sendo tomados em relação aos infectados e os casos sob suspeitas, além dos casos de isolamento para evitar contaminação e proliferação do vírus. De acordo com a secretaria até a noite desta quinta (14), quando divulgou o último boletim, 18 casos tinham sido notificados, com apenas 01 confirmação, 03 casos descartados através de exames e felizmente nenhum óbito.

Na manhã desta sexta o novo caso foi confirmado e a prefeitura de Puxinanã e através da Secretaria municipal de saúde já esta tomando todas as medidas necessárias para acompanhamento e isolamento daqueles que tiveram contato com a contaminada, a mulher moradora da zona rural de Puxinanã mostra que o Coronavírus chegou a zona rural da Paraíba, os detalhes sobre os encaminhamentos serão encaminhados através de nota da Prefeitura de Puxinanã.

A secretaria de Saúde já designou a equipe que acompanhará e vai monitorará a paciente e sua família que já está em isolamento social.

Nenhum comentário