Procon-CG passa a multar empresas que descumprem decreto estadual


O coordenador do Procon em Campina Grande, Rivaldo Rodrigues disse em entrevista ao programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan FM na manhã desta terça-feira, 12, que o município já começou a multar estabelecimentos que estão descumprindo o decreto estadual. A medida começou a ser endurecida na cidade conforme antecipado pelo prefeito Romero Rodrigues, na última sexta-feira.

“A princípio fizemos um trabalho educativo, porém com a desobediência decidimos notificar as empresas, aplicando multas severas, para as lojas que não querem respeitar o decreto estadual. Continuaremos com o trabalho de fiscalização intensiva, ontem tivemos seis autuações”, relatou.

Rivaldo ainda adiantou que as lojas que estiverem autorizadas a funcionar devem fornecer os equipamentos de proteção individual para clientes e funcionários.

“As empresas que estiverem fora do decreto e permanecerem abertas terão que disponibilizar todos os equipamentos de EPIs, para funcionários e consumidores, sendo obrigatório o uso de máscaras no interior do estabelecimento”, frisou.


paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários